Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


terapia - resgate da alma

por Ana, em 30.04.18

alma.jpg

 

a diferença entre um praticante de medicina da terra e um xamã é que este último descende de uma genealogia viva. enquanto que o primeiro aprende as técnicas pela prática e por revelação directa. ambos são xamãs e trabalham em prol do colectivo. por respeito aos descendentes das genealogias vivas, opto por designar-me como praticante de medicina da terra, apesar dos processos de cura que realizo serem os mesmos.

 

para receber, faça um ritual simples de acender uma vela branca e deitar-se.

um resgate de alma não tem um período de tempo previsível. os Seres de LUZ benevolentes trabalham através de mim sem limitações de espaço ou de tempo. esta terapia é orientada para reintegrar as partes perdidas da nossa alma.

podemos perder partes da alma na sequência de sustos, traumas, doenças graves ou morte de pessoas queridas, abusos corporais, emocionais, mentais (como ameaças), ou espirituais (como prepotência), assaltos, divórcios ou mesmo intervenções cirúrgicas.

ao longo das nossas Vidas vamos deixando pedaços da alma. por mero instinto de sobrevivência. por o trauma ser tão profundo que, se parte da nossa alma não nos deixasse, a dor seria impossível de suportar.

o resgate desses pedaços da alma só acontece na medida do que estamos preparados para receber. mas a nossa alma não regressa sozinha, fica parada no tempo, é necessário um despertar. é necessária a intervenção de um xamã ou praticante de medicina da terra.

sem os resgates da alma podemos sofrer de síndroma pós-traumático, falta de memória, problemas imunitários, vícios, depressão crónica, vontade de partir ou uma sensação de estagnação ou de arrastamento pela vida. 

SIM! ABRO OS BRAÇOS À MINHA ALMA!

Autoria e outros dados (tags, etc)




newsletter pop-up

para subscreveres a minha newsletter deverias ver um pop-up logo quando entras no site..

exclusivo mundial

Iniciação Akmahara



mais sobre mim

foto do autor




miminho.gif